Acesso à Informação

Lei de Acesso

Esta seção reúne e divulga, de forma espontânea, dados da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) que são de interesse coletivo ou geral com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determina a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011), regulamentada pelo Decreto Estadual nº 26.320, de 13 de maio de 2013.


Institucional

Informações institucionais e organizacionais da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades, com telefones e endereços de contato, horários de atendimento e legislação do órgão/entidade.

 

Ações e Programas

Dados sobre programas, ações, projetos e atividades da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), com relação de metas e resultados alcançados.

 

Convênios

Detalhes sobre repasses e transferências de recursos financeiros efetuados pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL). Você será direcionado ao Portal da Transparência Graciliano Ramos.

 

Despesas

Informações sobre a execução orçamentária e financeira detalhada da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL). Você será direcionado ao Portal da Transparência Graciliano Ramos.

 

Licitações e Contratos

Informações detalhadas sobre licitações, contratos, contratações e atas de registro de preços firmadas pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL). Você será direcionado ao Portal da Transparência Graciliano Ramos.

 

Servidores

Informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL). Você será direcionado ao Portal da Transparência Graciliano Ramos.

 

Relatórios Estatísticos SIC

Informações relacionadas ao atendimento das solicitações de informação ao cidadão.

 

Relatórios Estatísticos da Ouvidoria

Informações relacionadas ao atendimento feito pela Ouvidoria.

 

Relatórios Estatísticos de Correição

Informações relacionadas à Correição.

 

Perguntas Frequentes

Respostas às perguntas mais frequentes sobre a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) e ações no âmbito de sua competência.