Lei de Acesso à Informação

GOVERNO DE ALAGOAS
SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
(LEI 12.527/2011)

 
O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas estará disponível para atendimento ao público a partir de 16 de maio de 2012.


Obs.: As informações aqui solicitadas se referem apenas ao Poder Executivo Estadual e só poderão encaminhadas mediante preenchimento do formulário anexo. O formulário pode ser preenchido online ou entregue ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas.
 

Autoridade da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) responsável pelo monitoramento da implementação da Lei, nomeada sob Portaria/UNCISAL GR Nº 1963/2019 de 15 de maio de 2019:


• Localização
Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas.
Campus Governador Lamenha Filho
Rua Doutor Jorge de Lima, 113 – Trapiche da Barra – 57010-300 – Maceió/AL

 

Telefones

(82)3315-6703

• E-mail: agt@uncisal.edu.br / svetlana.barros@uncisal.edu.br

• Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

 

• Autoridade da UNCISAL responsável pelo monitoramento da implementação da Lei:
Svetlana Barros – Assessora de Governança e Transparência

• Servidores responsáveis pelo SIC:

Leilane Cristina de Araújo Silva (Supervisora Geral)

Fernanda Bezerra (Atendimento ao Público)

       • Telefone: 3315-6803 / 0800-2805792

Acesse o Formulário de Solicitação de Informação neste site ou preencha sua solicitação diretamente no setor de protocolo da UNCISAL.

Por problemas de comunicação entre os sistemas de e-mails, as respostas encaminhadas por meio de HOTMAIL, YAHOO, GMAIL, UOL, IG, BOL e outros públicos podem ser direcionadas para caixas de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO. Antes de excluí-los verifique se a sua resposta se encontra armazenada neste local.

Solicitação de Informação

Acesse o Formulário de Solicitação de Informação neste site ou preencha sua solicitação diretamente no setor de protocolo da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas.

Acesse on-line o formulário de solicitação de informação ou Faça o download do formulário de solicitação de informação

Formulário de Solicitação de Recurso

O formulário de recurso abaixo atende ao disposto no art. 21 da Lei de Acesso à Informação. Este formulário deve ser preenchido em caso de negativa de acesso à informação ou de não fornecimento das razões da negativa do acesso. Deve ser encaminhado no prazo de dez dias, contado da primeira resposta ao solicitante, e dirigido à autoridade hierarquicamente superior à que adotou a decisão, que deverá apreciá-lo no prazo de cinco dias, contado a partir do recebimento do documento.

Acesse on-line o formulário de solicitação de recurso ou Faça o download do formulário de solicitação de recurso