Relatórios Estatísticos SIC – Maio/2017

RELATÓRIO

Serviço de Informação ao Cidadão – SIC

Relatório Estatístico dos Pedidos de Acesso à Informação

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – Uncisal

Maio de 2017

 

PEDIDOS INICIAIS


No mês de Maio de 2017 foram registrados 25 (vinte e cinco) pedidos iniciais de acesso à informação, no âmbito da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – Uncisal, via Serviço de Informação ao Cidadão – SIC.

Características dos Solicitantes


É possível extrair dados que caracterizam os solicitantes a partir do preenchimento do cadastro no sistema e-SIC disponibilizado no endereço eletrônico www.e-sic.al.gov.br. Esses dados são necessários para que seja possível alimentar os relatórios estatísticos da demanda de acesso à informação e disponibilizá-los à população.

  • Tipo de Pessoa
  • Dentre o total de pedidos, 16 (dezesseis) foram realizados por pessoas físicas e 09 (nove) por pessoa jurídica.

  • Gênero dos Solicitantes (Pessoa Física)

Entre os solicitantes, 8 (oito) pertencem ao sexo masculino, 8 (oito) ao sexo feminino.

  • CANAL DE RECEBIMENTO DO PEDIDO DE ACESSO Á INFORMAÇÃO

Os pedidos de acesso às informações, recebidas pelo Serviço de Informação ao Cidadão da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – Uncisal, foram encaminhados através do sistema eletrônico do serviço de informação ao cidadão – e-Sic e do email.

*A solicitação recebida por email não foi cadastrada no e-Sic, uma vez que, o formato atual do sistema dificulta o registro sem a presença do cidadão para confirmação de dados, inclusive entrada no email para verificação de recebimento do link. No entanto, a solicitação foi disponibilizada em planilha, fazendo parte da contagem total de demandas.

  • Região de Origem dos Solicitantes

Dos pedidos iniciais de acesso à informação 07 (sete) não possuem informação de  sua origem; 16 (dezesseis) foram originados em Maceió; 01 (um) foi originado em Traipu e  01 (um) foi originado em Marechal Deodoro. Todos os municípios estão localizados  no Estado de Alagoas.

 

  • Faixa Etária dos Solicitantes

  • Grau de Escolaridade dos Solicitantes

 

Assuntos mais Solicitados pelo Sistema e-SIC


Prazo de Atendimento do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)


CLASSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS


 

Tratam-se de informações classificadas, reclassificadas ou ainda desclassificadas como ultrassecretas, secretas e reservadas. Não houve classificação de informações durante esse período.

 

Maceió, 01 de junho de 2017.

 

Serviço de Informação ao Cidadão

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – Uncisal